• Banner sobre o produto

b24722bd7d8daaa2f02c4ca38ed95c82_original1

O que é tempero de ferro fundido?

O tempero é uma camada de gordura ou óleo endurecido (polimerizado) que é cozido na superfície do ferro fundido para protegê-lo e garantir um desempenho antiaderente no cozimento. Simples assim!

O tempero é natural, seguro e totalmente renovável. Seu tempero vai e vem com o uso regular, mas geralmente vai se acumulando com o tempo, quando mantido adequadamente.

Se você perder um pouco de tempero enquanto cozinha ou limpa, não se preocupe, sua frigideira está boa. Você pode renovar seus temperos de forma rápida e fácil com um pouco de óleo de cozinha e um forno.

 

Como temperar sua frigideira de ferro fundido

Instruções de manutenção de tempero:

O tempero de manutenção deve ser feito regularmente depois de cozinhar e limpar. Você não precisa fazer isso todas as vezes, mas é a melhor prática e particularmente importante após cozinhar com ingredientes como tomates, frutas cítricas ou vinho e até mesmo carnes como bacon, bife ou frango, pois são ácidos e removerão um pouco do seu tempero.

Etapa 1.  Pré-aqueça sua frigideira ou panela de ferro fundido no queimador do fogão (ou outra fonte de calor, como uma churrasqueira ou fogo ardente) em fogo baixo por 5-10 minutos.

Etapa 2.  Limpe uma camada fina de óleo na superfície de cozimento e aqueça por mais 5-10 minutos ou até que o óleo pareça seco. Isso ajudará a manter uma superfície de cozimento antiaderente bem temperada e protegerá a frigideira durante o armazenamento.

 

Instruções completas de tempero:

Se você solicitar uma frigideira experiente de nós, este é o processo exato que usamos. Temperamos cada peça manualmente com 2 camadas finas de óleo. Recomendamos o uso de um óleo com alto ponto de fumaça, como canola, semente de uva ou girassol, e seguir estas etapas:

Etapa 1.  Pré-aqueça o forno a 225 ° F. Lave e seque sua frigideira completamente.

Etapa 2.  Coloque a frigideira no forno pré-aquecido por 10 minutos e, em seguida, remova-a com cuidado, usando a proteção adequada para as mãos.

Passo 3.  Com um pano ou toalha de papel, espalhe uma camada fina de óleo em toda a frigideira: por dentro, por fora, alça, etc., em seguida, limpe todo o excesso. Apenas um leve brilho deve permanecer.

Etapa 4.  Coloque a frigideira de volta no forno, de cabeça para baixo. Aumente a temperatura para 475 ° F por 1 hora.

Etapa 5.  Desligue o forno e deixe a frigideira esfriar antes de removê-la.

Etapa 6.  Repita essas etapas para adicionar camadas adicionais de tempero. Recomendamos 2-3 camadas de tempero.


Horário da postagem: 10 de abril de 2020