• Banner sobre o produto

O que procurar ao comprar o melhor forno holandês

Ao comprar um forno holandês, você deve primeiro considerar o tamanho mais adequado às suas necessidades. Os tamanhos de interior mais populares são entre 5 e 7 litros, mas você pode encontrar produtos tão pequenos quanto 3 litros ou tão grandes quanto 13. Se você tende a fazer grandes refeições de férias com muita comida para sua família, um forno holandês maior pode atendê-lo bem. Lembre-se de que os potes maiores são bastante pesados ​​(especialmente quando estão cheios de comida).

Falando em peso, os fornos holandeses devem ter paredes grossas, então não se intimide com produtos que parecem um pouco pesados. Você também pode ver fornos holandeses redondos e ovais, e a melhor opção aqui depende de como você planeja usá-los. Se você cozinhar muito no fogão ou fritar, refogar e dourar, escolha um modelo redondo, pois ele caberá melhor no queimador. Alguns modelos redondos são chamados de “fornos holandeses duplos”, em que a tampa é funda o suficiente para ser usada como frigideira!

Finalmente, geralmente é melhor escolher um forno holandês que seja curto e robusto, em vez de um que seja magro e mais alto (embora um forno holandês duplo seja tipicamente um pouco mais alto do que um forno holandês normal). Por quê? Um diâmetro amplo oferece mais área de superfície interna para dourar os alimentos e também pode economizar tempo cozinhando ou fritando os ingredientes mais rapidamente.

Lemos dezenas de análises de cada produto, comparamos os preços e as especificações do produto e, é claro, tiramos proveito de nossas próprias experiências de cozinha de teste de cozimento. Independentemente das suas necessidades, com certeza encontrará o melhor forno holandês neste site, que iremos atualizar regularmente.

 gg7131


Horário da postagem: 13 de julho de 2020