• Banner sobre o produto

Nos últimos dias, Zhengzhou, Xinxiang, Kaifeng e outros lugares na província de Henan sofreram chuvas extremamente fortes. Este processo mostrou as características de grande chuva acumulada, longa duração, forte chuva de curto prazo e extremos proeminentes. O Observatório Meteorológico Central prevê que o centro de fortes chuvas se moverá para o norte, e ainda haverá chuvas intensas ou extraordinariamente fortes em partes do norte de Henan e do sul de Hebei. Espera-se que esta rodada de chuvas enfraqueça gradualmente amanhã (22) à noite.

As fortes chuvas em Zhengzhou trouxeram muitos transtornos e perdas para a produção e a vida das pessoas. Várias equipes de resgate e resgate estão lutando na linha de frente da prevenção de enchentes e socorro em desastres, e também há muitas pessoas nas ruas e comunidades da cidade, fazendo o possível para enviar calor aos necessitados.

A Dinsen preparou as mercadorias com antecedência, fez um inventário suficiente e tomou precauções com antecedência. Tenha certeza de que nossos clientes podem fazer pedidos.
chuva


Horário da postagem: 22/07/2021