• Banner sobre o produto

º

Siga estas dicas de culinária para acertar todas as vezes.

SEMPRE PRÉ-AQUECE

Sempre pré-aqueça sua frigideira por 5-10 minutos em BAIXO antes de aumentar o fogo ou adicionar qualquer alimento. Para testar se sua frigideira está quente o suficiente, jogue algumas gotas de água nela. A água deve chiar e dançar.

Não pré-aqueça sua frigideira em fogo médio ou alto. Isso é muito importante e se aplica não apenas ao ferro fundido, mas também aos seus outros utensílios de cozinha. Mudanças muito rápidas de temperatura podem causar deformações no metal. Comece com uma configuração de temperatura baixa e vá a partir daí.

O pré-aquecimento da panela de ferro fundido também garante que a comida atinja uma superfície de cozimento bem aquecida, o que evita que grude e ajuda no cozimento antiaderente.

INGREDIENTES IMPORTAM

Use um pouco de óleo extra ao cozinhar em uma frigideira nova para os primeiros 6 a 10 cozinheiros. Isso ajudará a construir uma base de tempero mais forte e evitará que a comida grude à medida que o tempero aumenta. Depois de construir sua base de tempero, você descobrirá que precisará de pouco ou nenhum óleo para evitar que grude.

Ingredientes ácidos como vinho e molho de tomate são ásperos no tempero e devem ser evitados até que o tempero esteja bem estabelecido. Ao contrário da crença popular, o bacon é uma péssima escolha para cozinhar primeiro em uma frigideira nova. Bacon e todas as outras carnes são altamente ácidas e removerão o tempero. No entanto, não se preocupe se você perder um pouco de tempero, você pode retocar facilmente mais tarde. Confira nossas instruções de tempero para saber mais sobre isso.

MANUSEIO

Tenha cuidado ao tocar na alça da frigideira. Nosso design inovador de alça permanece frio por mais tempo do que outros em fontes de calor abertas, como fogão ou grelha, mas ainda vai ficar quente eventualmente. Se você estiver cozinhando em uma fonte de calor fechada como um forno, uma grelha fechada ou sobre um fogo quente, seu cabo estará quente e você deve usar proteção adequada para as mãos ao manuseá-lo.


Horário da postagem: 10 de abril de 2020